A Terça da Serra é um projeto desenvolvido a partir do ano de 2014 pela médica Dra. Joyce Duarte Caseiro que, ao perceber a carência de Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI) que prestassem serviços de qualidade na região de Campinas, teve a iniciativa de realizar seu empreendimento próprio.

Um dos principais fatores que a levou a embarcar neste projeto, além da vontade de fazer diferente daquilo já conhecia, foi também a possibilidade de proporcionar ao seu avô os melhores cuidados e o melhor atendimento.

A cidade de Jaguariúna foi a escolhida como ponto de partida e lá teve início a primeira unidade do Residencial Sênior. O projeto, elaborado com muito amor e carinho, superou as expectativas da Dra. Joyce e despertou o interesse em levar o trabalho à cidade de Campinas.

Foi então que em 2016 foi inaugurada a unidade do Parque Taquaral. Neste momento, a médica Dra. Luiza Piovesana se uniu como sócia.

Com o sucesso de ambas as unidades, as sócias foram motivadas a expandir. Perceberam principalmente a procura por melhores cuidados no segmento e a demanda de investidores e empreendedores da área da saúde buscando boas oportunidades de negócio com retorno e satisfação pessoal. Após estudos e avaliações de empresas especializadas, optou-se por executar a expansão utilizando tanto o modelo de franquias quanto o modelo de expansão própria.

A combinação dos dois formatos permite alcance nacional, fazendo com que diversas cidades do país tenham a oportunidade de, no médio prazo, usufruir dos serviços de qualidade e cuidados de alto padrão proporcionados por uma unidade Terça da Serra.

Atualmente, a Terça da Serra é uma rede de Residenciais Sênior com 70  unidades sendo, 31 operacionais e 39 pré-operacionais.

Aquela vontade de fazer o melhor continua motivando as sócias e todos os colaboradores.

Juntos trabalham para que os serviços e soluções alcancem mais idosos e suas famílias, proporcionando a tranquilidade que merecem.

BAhia

Em funcionamento

Em implantação

brasília

Em funcionamento

EM IMPLANTAÇÃO

ceará

Em funcionamento

EM IMPLANTAÇÃO

mato grosso do sul

Em funcionamento

EM IMPLANTAÇÃO

minas gerais

Em funcionamento

Em implantação

Pará

Em funcionamento

Em implementação

COMEÇANDO SUA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA

Instalações

Instalações com 400m2 podendo hospedar até 20 pessoas

90 dias

É o tempo que sua ILPI pode começar a funcionar e receber hóspedes

Projeção de custos

Nossa equipe vai auxiliá-lo em todas as etapas de locação e construção da sua ILPI.